Compartilhe:
Insano coração Dizem que o coração é insano e aventureiro é primitivo e não pensa seus desejos misteriosamente desconhecem os limites e não há grades nem algemas suas escolhas tem a consistência de um sonho quimérico e o peso do amor e da dor seus caminhos são bohemios, errantes ele se embebeda do fictício e se alimenta da esperança ah o coração ele é insano, eu sei mas fazer o que, aprendi que a vida é feita pro coração que vive paixão, e.
Baixar imagem dessa frase
Nada é mais maléfico para o espirito aventureiro do homem que um futuro seguro.
Por um amor puro, mas sincero. Por um amor benevolente, porém real. Por um amor aventureiro, todavia audacioso. Por amores reais, sem moeda de troca. Um amor flamejante, que resplandece nossos desejos e afoga as mágoas. Um amor puro, jamais deixa de se consumar.
O antigo espírito morreu. Aquele que era bom. Aquele que desejava a vida, que era aventureiro, que sorria, brincava, vivia. Eis agora um novo espírito dentro de mim. Eu sei que ele é ruim, pois ele deseja a morte. E a morte não é algo ruim, mas sim inevitável. O que é ruim é meu egoísmo. Esse espírito quer o fim. Ele desaprendeu a amar.
Logo eu, que tinha um espírito aventureiro, que gostava de ver o mar e as estrelas, que gostava de sentir a brisa em um dia de sol e céu azul, que gostava de sentir o frio da noite a ver a lua cheia. Logo eu, fui me meter com a solidão e a depressão.
Eventualmente, todo mundo atinge seu limite. Quer seja um aventureiro ou um herói... (Cow Girl)
Carinha de boneca.. Mente aberta.. E um coração aventureiro... Me definem...de verdade...
Gosto do oposto, do errado, do turbilhão, do insano, do feliz, do eufórico, do aventureiro, do perigoso, do agradável, do difícil, do chato, do veneno, gosto de emoções..Gosto de beijar meninos e meninas, do proibido, do polêmico!
Reja a lenda do poeta sobrevivente romântico e aventureiro que viajou pelos mares e continentes no seu Navio pelo mundo fora. Naquelas noites de época natalícia, o poeta surpreendia sempre a sua amada e os entes queridos com um colar de estrelas e prendas natalícias. para filhos e aventuras, breve e leves poemas para serem digeridos e escritos à noite no mar e no campo junto à lareira com um vinho e eggnogs natalícios para nos inspirar após se cometer loucuras. A vida é dura mas nós somos guerreiros que enfrentamos tudo e todos e vencemos o mal que paira na terra.
Quero continuar explorando o mundo, satisfazer o meu espírito aventureiro, conhecendo cada canto, pelo menos, o Brasil inteiro, principalmente, a sua natureza, montanhas, cavernas e cachoeiras, incluindo a fauna e a flora, tudo que está a minha espera sem perder nenhum detalhe. Se Deus quiser ainda chegará a hora deste desejo se tornar verdade.