“Houve um momento, que os sonhos, não mais eram feitos por dúvidas.
Da alegria, do sorrir, da gargalhada, do sentir, da inspiração, do agradável porvir, tudo era feito de beleza, que ao dissipar-se com a impiedade do próprio tempo, em hostilidade, dividiu cada elã, digo do furor, o arrebatamento, os momentos, em pequenos detalhes.
O de ser o que se tornou na utopia, ou, o locupletar da própria estima, extraída do caos, em meio a paz da introspecção.
Uma eterna prisão de mundos, do antes e o agora, pois não houve, apenas há.” (Mettran Senna)
Baixar imagem dessa frase
![]()
Desbravar as terras da incerteza, nos remete ao campo da dúvida, entretanto, um sentimento que nos imprime o desejo de experimentar as consequências, me fazem instigar o descortinar dos cenários, mesmo sem saber no que resultaram, e ainda que terminem com infortúnio, complicações e demandas de desmotivações, se encerram como muito, pois diante do nada, apenas retornei a estaca em que iniciei a empreitada do tentar, que sem saber como terminaria, apenas terminou em começo.
Baixar imagem dessa frase
![]()
És o fogo que me consome, a incerteza do meu viver, a luz do meu olhar uma das razões mais fortes do meu sorriso. Inquietas o meu coração, sinto-me suster a respiração quando me olhas. Sinto-me diante do abismo quando estou contigo, teus braços são o salto do abismo, a prova de fogo em como és a loucura que consome o meu corpo, a minha mente.
O teu beijo permite-me esquecer que existo, que tudo o resto existe.
És o universo, a calma, o desejo e a paixão, és tudo e nada! O meu raio de sol em dias de chuva e o meu nevoeiro em dias de sol... Será que é amor, paixão ou loucura, não é felicidade absoluta!
Baixar imagem dessa frase
![]()
A vida nos mostra através do tempo todas as respostas.
As respostas para as dúvidas, para os medos, para o ato feito sem pensar, para aquilo que não deu certo, para o que valeu a pena esperar, para as perdas, para os ganhos, para o fracasso e para a vitória.
Há quem diga que todas as respostas estão no tempo.
Será mesmo o tempo? Ou serão nossas atitudes para tentar reverter à situação? Creio que o tempo seja maneira de falar ou simplesmente mostrar que com o passar de dias, meses ou anos conseguimos evoluir, amadurecer e ver além da situação.
Creio que a resposta está dentro de cada um, na maneira de se pensar, agir e se "portar".
Baixar imagem dessa frase
![]()
Nada Resta De encontro com a calma, ainda sinto o incerto, do tempo que resta a não mais esperar. De tudo aquilo que eu vi, de tudo que deixo sentir, de quedas em quedas até não mais levantar. Busco enxergar tudo a quilo que imaginei, como se eu pudesse ter tudo o que verei. Ao tentar pular na ilusão de uma vida sem lamentação, acabo quebrando a cara em chão duro de realidade, ficando no fundo de um rio seco de uma vida sem vontade. Quero o fim, saber o que estar por vir. Quero o fim, sentir algo além de um vazio sobre mim. Quem de mim duvida, duvida de um homem morto. Um navio que nunca chegara no cais do porto. Se um exemplo posso ser é para que as pessoas nunca percam a vontade de viver.
Baixar imagem dessa frase
![]()
O destino… Por a tanto mal fazer, desculpar; Sinto em mim, duvidar de um tal destino; Quando entre nós, vejo a um qualquer menino; A prematura morte, o tal levar! Não consigo entender, um tal criar; Inscrito sem qualquer bom sentimento; Por a tanto mal, dar consentimento; E a tanta bondade, tal destroçar! Destroça, quando a um bom, deixa matar; Tal como um dia tão, deixou Jesus; O de nós Melhor Ser, deste habitar!... Pois por tanto mal Ver, tão nele estar; Não vejo, pra que Alguém, a um tal deu jus; Pra a tanta maldade em nós, implantar. Com uma profunda preocupação, por do tal duvidar;
Baixar imagem dessa frase
![]()